Como o programa Agora é Tarde do Rafinha Bastos, melhorou e aumentou em qualidade, fazendo por merecer a audiência. Recentemente eu fiz uma publicação em que eu manchava a imagem do CQC, de fato eu estava bem bravo depois do último episódio http://walterlino-waltrinia.blogspot.com.br/2014/04/cqc-cade-qualidade.html . Mas sabe, eu voltei a assistir e tenho que admitir, agora eles estão voltando a ficar nos trilhos, não totalmente, mas bem perto.
Eles estão falando de coisas sérias. Cultura pop. Problemas da sociedade. Política. Enfim, tudo que caracteriza o CQC. Tinha época que eu queria CQC toda noite, pra concorrer com o Jornal Nacional. Com todo o respeito ao William Boner, Marcelo Tas detona.
O pessoal também voltou ao seu humor. Oscar Filho apenas como repórter do Proteste Já é bem melhor. Ele é um dos meus repórteres favoritos, mas não estava indo bem na bancada. Marco Luque eu voltei a gostar de suas piadas e Dani Calabresa me surpreendeu, superou as expectativas na bancada, parabéns.
Eu ainda não gosto dos recentes repórteres contratados; Maurício Meirelles, Ronald Rios (eu gostava dele em seus vlogs, exceto pela treta com Felipe Neto), Guga Noblat (sério, ninguém sabe quem ele é até agora). Essa Naty Graciano é engraçadinha. Lucas Sales? Eu quase não acreditei quando vi. Ainda quero ver como ele se vira como repórter.
Bem, é isso que eu tinha a dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário