sábado, 19 de novembro de 2011

Mano no Comando

Cara, não aguento mais o Mano Menezes na seleção brasileira. Só vencemos de seleções pequenas, perdemos pras seleções grandes, nosso futebol é ridicularizado pela impressa nacional, caímos no ranking da FIFA. Por que não coloca de uma vez como técnico da seleção brasileira o PC Gusmão ou o Marcelo Cabeção?!
"eu não sirvo pra seleção brasileira? tá certo que formos desclassificados pelo Paraguai sem marca nenhum gol, mas ganhamos do Gabão por 1 a 0!" - ele não disse isso, mas aposto que pensou, rs!


O Dunga era um técnico melhor pro Brasil do que ele, escolhia os jogadores certos, armava bem o time, ganhou títulos, só era rabugento, mas tem muito técnico que é também. Mesmo assim não era o técnico ideal, mas prefiro ele de volta.


O Mano só não se saiu pior por que o Brasil tem bons jogadores como o Neymar, Ganso, Lucas e tal. O problema é que com o Mano como o técnico é o mesmo que dá as peças e ferramentas pra uma tartaruga conserta um carro.
 Se for assim, o Brasil vai lamentar mais ainda a Copa do Mundo em casa do que a de 1950. A seleção devia era tirar o Mano e colocar outro técnico no comando. Os nomes mais indicados seriam: Muricy Ramalho, Felipão, Luxemburgo... Mas vamos ver se o Mano se saiu melhor ano que vem que podemos chamar de segunda chance. Afinal, todos merecem pelo menos... Algumas chances? Mas se até lá a seleção não vence grandes nomes e golear pequenas seleções, podemos dizer que ele é um técnico bom de clubes, mas não tem nível de seleção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário