No jogo contra o Bahia, Valdivia quase marcou em chute de longe e teve um gol anulado (estava mesmo um pouco a frente), deu lindos passes para Luan e Ricardo Bueno e foi o maestro do ataque Alviverde.
Só em alguns jogos no Paulistão e Copa do Brasil de 2011 e contra o Avaí ano passado ele jogou bem. O que mudou? Por que ele voltou a jogar bem só agora e no resto do ano não fez o esperado ou foi abaixo da expectativa Porque agora ele tinha um companheiro no meio de campo pra frente: Patrick.
No jogo em que marcou dois gols contra o Avaí ele também tinha um companheiro: Lincoln. E nos jogos pelo Paulistão e Copa do Brasil ele tinha Lincoln, Patrick e o Tinga improvisado. O Valdivia joga bem e muito e quem diz que não vale a pena pro Palmeiras aquela dívida, merece recebe um chute no vácuo (kkkk).
Grandes nomes do passado recente estão voltando: Adriano, imperador; Luís Fabuloso e o El Mago. Outros nomes estão surgindo e são novos, mas é sempre bom tanto pro torcedor quanto pra quem não é ver uma estrela volta a brilhar, mesmo com ferimentos, problemas pessoais e as críticas.
antes |
agora como antes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário