-Jenny Cockell
Os filhos, idosos na época, ouviram Jenny dizer relatos e histórias que só eles e sua mãe sabiam. E não é nada simples do tipo "então, no natal comemos peru", mas sim "você ia atirar naquela lebre, quando ficou com pena e o levou pra casa". Fora que ela vinha com o nome Mary e os 8 filhos na cabeça quando achou os registros numa igreja. A maioria deles ainda mantém certa resistência, mesmo com a BBC tendo investigado e averiguado 98% de acertos das perguntas feitas para ela sobre a vida passada.
Mas o mais emocionante da história é que com todas essas buscas, os filhos de Mary após a morte dela foram separados. 60 anos depois, eles finalmente se reencontraram.
-Gus Ortega
um garoto americano que por problemas no coração (desenvolvimento) já passou por 6 cirurgias antes dos 4 anos. O pai da mãe dele, Maria Hagedorn, teve o pai assassinado à queima-rouba por dois assaltantes. Ele era policial e tinha dado voz de prisão num roubo em andamento numa rádio. Atingido bem na válvula pulmonar, que é a mesma que Ian tem defeito. Esse é um dos casos de reencarnação em que há marcas no corpo.
Ian com o passar do tempo começou a se referir como o pai de Maria. E também a história dos gatos, um preto e um branco, que a mãe tinha quando o pai era vivo. Em entrevista, ele falou que não queria voltar para Terra, mas que Deus quis assim.
-Dilukshi Nissanka
Após ser publicado no jornal a história, um homem foi averiguar, pois sua filha, Shiromi, morreu desse jeito. Um pesquisador muito respeitado no ramo foi junto. A família de Dilukshi só com os relatos e tendo a menina como guia chegaram até a casa desse homem e sua família. Hoje, Dilukshi divide sua compaixão com as duas famílias.
-Cameron Macaulay
Jim Tucker, pesquisador desses casos, levou a família Macaulay para Barra. Cameron reconheceu a casa de imediato, algumas fotos, o relato de que a casa tinha três banheiros bateu. Mas o caso ficou meio vago quanto à família antiga, pois o membro da família Robertson não forneceu nada sobre Shane ou os outros.
-James Leininger
-Swarnlata Mishra, outro caso que vale a pena pesquisar, mas que não contarei neste post para não ficar muito comprido.
-Alan John Miller e Sergey Anatolyevitch. Eles alegam serem reencarnações de Jesus. Bom, tudo de Jesus tá na Bíblia e não tem ninguém hoje que era vivo na época para comprovar a história. Então... Nem devia mencionar para dizer a verdade, mas como também não posso dizer que eles estão mentindo, tá aqui ó.
-Chris Vicens diz que é a reencarnação da Marilyn Monroe. Não achei maiores informações além das histórias de memória dele. Memórias que pode ser de histórias já contadas por Marilyn ser uma celebridade mesmo morta então... Enfim.
Claro que pode também não ser reencarnação. Uma coincidência, pode ser que sim, mas difícil de acreditar que seja mera coincidência. Agradeço as fontes da Superinteressante, Galileu, Mega-Curioso e Assombrado. com. br
Nenhum comentário:
Postar um comentário