terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bruno Mars no Brasil

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o show de Bruno Mars no Brasil. É, pro povo esquecer um pouco da Luisa do Canadá e do Daniel e Monique do BBB. Bruno Mars, fazendo que nem o Justin Bieber, veio a São Paulo.
Cantando, a voz dele não me pareceu muito forte como costumo ouvir, mas gostei que não usou mixagem de som e não ficou um som estranho e horripilante como Katy Perry e Ke$ha no Rock in Rio. Sem nada muito extravagante, com seu estilo meio pop e meio jazz e um pouco de rock, ele fez o que conquistou seus fãs.
E com alguns lances legais como usar o megafone. A unica coisa que achei estranha no show desta terça/quarta foi que as minas da plateia começaram a cantar Ai Se Eu Te Pego em inglês pro Bruno. Guenta essa mano. Mas o havaiano não pisou na bola e cantou as musicas com perfeição, inclusive a minha favorita dele. The Lazy Song. Mas eu concordo com os internautas, faltou os macacos. kkkkkkk
Mas como em todo show de musica, tinha que ter alguma coisa pra ser imitada e Bruno Mars na opinião dos twitteiros de plantão mandou bem ao imitar o Cover do eterno Michael Jackson. Aprendeu com o Adriano Michael Jackson, kkkkkkkk. O show ainda deve a presença do ator que substituiu Charlie Harper (que eu considero que a serie era melhor com o Charlie) Ashton Kutcher que estava curtindo o show com a plateia. Vai ter a carteira roubada kkkkkk. Mas parece que a musica que todo mundo queria era Just The Way You Are e ele atendeu para delírio em especial das garotas.
Obrigado pelo entretenimento Bruno Mars e obrigado também a MTV por exibir o show na net. Ele agradeceu em português no show do Summer Soul Festival, que teve outros shows da banda Florence and the Machine, Dionne Bromfield, Rox e do ilustre Seu Jorge.

Agora, para as fãs e fãs do Bruno, o Summer Soul Festival segue para o Rio de Janeiro (lógico) e Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário