Eu vi o filme no cinema e posso dizer com toda a certeza que é um filme bem legal, pra assistir com a família ou com os amigos, pois os novinhos vão entender como é a história dos video-games, aliás, um dos pontos fortes desse filme da Disney é que mistura dois mundos: os dos games antigos e novos.
O filme lembra muito Toy Story, pois os jogos antigos veem jogos novos, alguns antigos dão espaço para novos e alguns antigos não são mais jogados como antes ou nem mais são jogados. E quando ninguém está no fliperama, aí eles interagem entre si, como os brinquedos do filme da Pixar.
Aqueles que curtem video games vão ficar loucos de felicidade. Que matar a saudade do seu nintendo antigo ou quem sabe um antigo jogo do Atari ou até mesmo aquele das antigas do fliperama? Jogar é a primeira opção pra isso é claro, mas a segunda (e a que eu recomendo) é ver Detona Ralph, pois esse filme vai de dá mais vontade ainda de jogar e dar game over a saudade.
No filme vamos ver também coisas só do mundo virtual que podemos usar controles, veremos também termos só desse assunto, mas que não contarei aqui para não estragar o filme.
O filme não passa só de uma história de vilão e mocinho, não passa só de alguém tentando alcançar um objetivo seja ele pessoal ou para o bem de outro ou outros, mas se trata também de como alguém pode ficar bravo com a rotina, de fazer algo que ninguém gosta, mas que não tem escolha para mudar.
Personagens antigos e novos de video games te esperam na grande tela, então vá logo ver esse filme.
***** (5 estrelas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário