Comecemos com as já famosas e lindas gêmeas Camille e Kennerly. Elas já apareceram em uns filmes (que nunca ouvi falar, mas quem quiser pode pesquisar). Tocando piano quando crianças, preferiram a harpa quando mais velhas e conseguiram dinheiro para uma harpa própria levando cães para passear e bancando babá. Logo elas virariam The Harp Twins, com músicas que vão deste versões covers do U2, Metallica, Iron Maiden e trilhas de Game of Thrones, Doctor Who, Dowton Abbey, etc.
Temos também o famoso grupo The Piano Guys, os caras são foda, eles não usam só pianos, mas também violão celo, e celo eletrônico, fazendo músicas próprias e muitas versões de famosas, como do One Direction. E quando fazem de uma trilha, é pra valer. Seja de O Senhor dos Anéis ou outro. Os principais do grupo são o pianista Jon Schmidt e o Steven Sharp Nelson, violoncelo. Eles já lançaram seu próprio albúm e são bastante conhecidos aqui no Brasil.
Jason Yang é um prodigio seja com violino (instrumento que mais usa), piano, bateria, além de seus videos no Youtube contarem com muito recurso técnico. Ele tem um blog, onde se declara um artista independente. Ele ficou bastante conhecido depois de sua versão com violino da música tema de Game of Thrones, alcançando 200 mil visualizações em 5 dias. Esse cara é muito bomm.
Lindsey Stirling. Uma música bastante famosa no mundo. Ela se tornou bastante conhecida com seu violino ao participar do America Got Talent, e chegar na quartas de final. A experiencia para ela no entanto não foi das melhores, os juízes disseram que ela tinha talento, mas que só faria sucesso mesmo num conjunto. Ela continuou com seu estilo, reconhecendo não ser o mais comerciável. Com isso, depois do programa um empresário a fez gravar um vídeo para o Youtube, e assim ela continuou, as vezes solo, com outros, num conjunto, fossem músicas suas ou com homenagens a jogos como Zelda e Assassin's Creed.
Bem é isso, se acha que deixei alguém ou um grupo de fora, não se zangue e bote ele nos comentários que eu atualizo o post com essa nova fera. Valeu, fui!