sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mistérios, desconhecidos

Vendo este título, você deve imaginar coisas como o Triângulo das Bermudas ou até mesmo a Área 51, mas não é nada disso. Aqui mostrarei agora mistérios da humanidade cuje nunca apareceram nessas coisas de Hollywood e que só os que estudam, pesquisam ou são curiosos como vocês sabem ou saberão agora. Veja:

Stonehenge armênio ou rochedos de Carahunge é um espaço onde se encontra centenas de rochas colocadas em posições circulares e alinhadas de 7, 5 mil anos. O jeito como estão dispostas e seus furos feitos estrategicamente localizados que refletem e marcam as posições dos astros. Como o povo dessa região tinha esses conhecimentos a milhares de anos? É o que os astrônomos se perguntam. O lugar pode ter sido uma dessas opções ou mais (cemitério, refúgio, centro religioso ou um observatório). Existem teorias de que esse era um lugar onde seres humanos e aliens se encontraram a milhares de anos e esses aliens deram à esse povo tais conhecimentos do espaço.


Discos Dropa. Nas isoladas montanhas de Bayan Kala Ula, à 640 km de qualquer cidade, em 1938, o prof. Chi Pu Tei de Beijin, numa experdição com seus alunos encontraram nessas montanhas, cavernas conectadas por túneis e despensas. Entrando nelas, viram que as paredes eram quadradas e cristalizadas, com o corte na montanha parecendo ter sido feito por uma fonte de calor extremo. Encontraram ainda sepulturas com esqueletos pequenos, delgados e com crânios desenvolvidos. Nas paredes havia pictogramas do céu, lua, sol, estrelas e a terra conectadas por pontos e linhas. Foram então encontrados discos. Os discos tinham desenhos do céu, sulcos espirais e muitos com buracos no centro. 716 discos encontrados.
Em 1962, o prof. Tyson e seus colegas descobriram que os sulcos espirais eram uma escritura antiga gravadas de um jeito desconhecido e quase microscópico. Seria a escritura mais antiga do mundo, pois os discos tem 8000 a 12000 anos. Tyson foi anotando as caracteres do disco e se perguntando como um povo foi capaz de tal feito.
O prof. Tsum Um Nui traduziu parte das escrituras, mas foi censurado. Em 1965, o russo Vyacheslav Saizev contou a história dos discos: a história é a de que uma nave espacial fez um pouso forçado naquelas montanhas. Os tripulantes (Dropas) foram para as cavernas atrás de refúgio, a tribo que morava lá, os Ham, mataram alguns deles pensando serem inimigos, mas através de sinais, os Dropas mostraram serem de paz e viveram com os Ham até o fim de suas vidas.
Não se sabe onde estão os discos. Quando o comunismo chegou na China, artefatos e objetos antigos foram destruídos. Não se sabe se os discos tiveram o mesmo destino, ou se alguém conseguiu salvar-los. 

Triangulo do dragão ou Mar do Diabo
O triangulo das Bermudas é bem famoso, mas do outro lado do mundo (literalmente, no ponto exato do outro lado desse triangulo no mar) está o triangulo do dragão. Nele há anos navios pesqueiros japoneses e chineses relatam avistamentos de osnis, navios fantasmas, demônios e dragões. Com vários desaparecimentos, superando 700 pessoas, o governo japonês enviou para o local um navio com 100 cientistas, que também sumiu. O local foi declarado então uma zona de perigo. Navios militares do Japão na década de 1960 e dos EUA na 2º Guerra sumiram nesse local.
Dizem ainda que Amelia Earhart, a famosa aviadora que sumiu numa viagem pelo Pacífico, teria desaparecido quando sobrevoava essa área. Outra teoria é que como os dois triângulos estão praticamente um em cima do outro (se cavar em um chega no outro) teria entre eles um buraco de minhocas em que um seria um buraco negro e o outro um buraco branco.


Cabelo de Anjo
O cabelo de anjo é uma substancia semelhante a fios de algodão que caem do céu e se desintegram ao toque. Eles são relacionados e sempre aparecem quando se tem avistamentos de objetos estranhos no céu. Ele também é relacionado a avistamentos de Jesus e da Virgem Maria. Avistamentos estranhos no céu e com o cabelo de anjo estão em relatos medievais do Japão. A teoria de como isso se forma é que são ar gelado ionizado através de um campo eletromagnético muito forte.
Ele é famoso entre investigadores e curiosos de mistérios, mas não na cultura popular, por isso achei que poderia publicar-lo aqui.

Esferas de sulco da África
Na África do Sul em uma mina de Wonderstone foram descobertas centenas de pequenas esferas metálicas e com sulcos muito estranhas. A maioria tem três sulcos no meio de sua parte externa com anéis afundados. O equilíbrio nas substâncias delas é tão bom que supera algumas coisas com metal feitas hoje. Tais objetos só seriam possíveis de serem feitas com ferramentas por formas de vida inteligente. As que apresentam um material sólido não conseguem ser riscadas por nada. Algumas tem um material esponjoso que vira pó em contato com o ar.
Mas o mistério é que são feitas de pirofilita, um material feito por sedimentação a 2,6 bilhões de anos atrás. Ou seja, foram feitas com um material com precisão matemática por ferramentas numa época em que não existiria nenhuma forma de vida na Terra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário