O livro continua a história do primeiro, com a velha da casa na esquina, seus amigos Ema, Rachel e Colherada, seus rivais costumeiros como Troy Taylor e o pai/chefe de polícia Taylor. Mickey se lembra bem do rosto do enfermeiro que disse que seu pai estava morto e se surpreende ao ver que a foto do Açougueiro de Lodz, o assassino do campo de concentração do qual a velha escapou na infância e agora dá sua casa para ser sede da Abenoa (uma organização com o objetivo de socorrer crianças de maus tratos, como Ashley), o Açougueiro é o enfermeiro, Mickey não tem dúvida, é o mesmo rosto.
Mas ele vai ter que investigar algo mais ainda, pois a mãe de Rachel apareceu depois de anos morando na Flórida separada do marido, agora ela voltou e ela foi morta e Rachel baleada na cabeça. Quem terá atirado e será que pode ser um perigo para todos? Mickey, Ema e Colherada terão mais uma aventura. Como diz Colherada, "sabe o que mais? George Washington era estéril.".
No todo é bom, só que eu acho que ele não deu o melhor de si nesse livro. Nota 4 estrelas de 5.
O Substituto
Os substitutos/ eles mesmos não gostam de uma coisa: aço, que queima eles. Mas uma das coisas que os substitutos mais detestam é sangue, coisa que sua espécie usa para os sacrifícios necessários para o bem da sociedade. Chamados de demônios, desprezados por todos, mas acima de tudo, temidos pelos cidadãos que não tem coragem de sair dali. Mackie, Tate a amiga/rival, Roswell o melhor amigo, os gêmeos Drew e Danny, precisarão ser unidos para enfrentar as criaturas, divididas entre aliados e inimigos, mas que são no final, o que Mackie é.
Nota 4 de 5,
Nenhum comentário:
Postar um comentário